Novo Ciclo

Esse ano meu aniversário chegou... quase que esquecido por mim mesma, completamente sem expectativa, sem preparo, sem ritual, mas foi me surpreendendo, assim como a minha vida... Um dia comum passou para um dia inesquecível, com fortes emoções e um lindo e profundo reencontro com meu próprio ser, esse lugar grande, lindo, confortável, intenso e maravilhoso.
Dia de celebração, de alegria e de começo de um novo ciclo onde a palavra sustentação marcou essa transição e vem me ensinando com muitos desafios a ser mais forte!
Agradeço a Deus e a toda a existência pelo amor, por ser amada e por amar tanto!!!

Depois de chorar rios (como uma boa canceriana,rs) e sentir cada um que separou uns minutinhos do seu tempo pra deixar um carinho, uma frase, um pensamento... só posso agradecer com o coração mesmo cheio de amor e dizer que todo encontro, seja ele qual for é imensamente especial quando com presença.
Hoje vivo longe de muitos amores, pessoas que realmente gostaria de um abraço, mas a vida tem me ensinado muitas coisas e uma delas é que o amor e a energia ultrapassam a barreira do tempo e do espaço. Então me sinto abracada por todos e abençoada por todos!!!

Paula Chang


Pages