Amar e Amor

Durante muito tempo eu imaginei um alguém para me acompanhar na vida, as características e necessidades foram mudando conforme eu evoluía, crescia e amadurecia. 

Dai em um determinado ponto da minha vida, eu comecei a me apaixonar completamente por mim mesma, a descobrir minha essência e perceber a beleza e a força que existem dentro de mim.
Todo esse amor refletiu significadamente e diretamente nas minhas relações amorosas, familiares e de amizade, e claro, nas minhas escolhas.
Tudo mudou radicalmente. Quem me conhece a muito tempo sabe disso. Algumas coisas foram difíceis, desconstruções de “eus” falsos e de grandes sombras.
Mas o despertar da verdade em mim me fez ser a pessoa plena e feliz que hoje sou!
Isso não quer dizer que marcas não tenham ficado gravadas no meu corpo e no meu coração, das coisas vividas e superadas, afinal estamos nessa jornada para isso! 
Agora, nesse exato momento, quando me sinto totalmente feliz comigo, me deparo com umas das maiores surpresas da minha vida. 
Encontrar tudo aquilo que eu podia desejar em alguém tem me arrancado lágrimas constantes de gratidão.
E amar assim profundamente e com consciência tem sarado em mim tantas dores e traumas que ainda estavam cravados em meu corpo e que aos poucos tem sido dissipados pelo amor.
Eu sei que relações não são sempre fáceis, mas pelo exato motivo de nos fazerem enchergar essas dores e nos darem oportunidade de ressignificar tudo. 
Sim, estou pronta pra receber todo o amor que mereço, que plantei e planto no meu coração e no coração daqueles que amo. 
É a oportunidade de continuar minha busca interior, só que agora, em uma construção única de duas pessoas dispostas à evoluírem juntas!
É a oportunidade de amar a vulnerabilidade e o que faz de alguém a nossa escolha consciente e cheia de amor! 
Eu sou uma pessoa sortuda? Talvez sim, talvez não. Talvez o que me faça ser sortuda seja a forma inteira de estar na vida e de ter o coração grato, pois esse coração grato abre os meus olhos para ver a beleza dos presentes que tenho recebido todos os dias. 
Amar assim é entrar em contato com o que há de mais profundo no coração. 
É forte, desafiador e lindo!
Vale a pena cada instante...



Pages