Rivais



Já pensou porque várias mulheres veem em outras certa ameaça? 
De onde vem essa visão tão terrível de que um outro ser humano pode ter sempre as mesmas inclinações? Pq tendenciamos a achar que todas as pessoas são iguais e aceitamos os rótulos que a sociedade nos impõe?
Quando bem pequeninas, muitas de nós assistimos a venda e a super valorização de bundas, peitos, bucetas e tudo mais como algo comprável, como algo para se usar. E muitas de nós acreditávamos que só teríamos valor se fôssemos “bonitas” dentro de certo padrão e que através de nossos corpos e beleza alcançaríamos as coisas. Uau, baita condenação e escravidão. 
Condicionamentos terríveis que fazem de muitas de nós rivais umas das outras. 
Poxa lá, somos todos seres humanos cheios de amor e coisas lindas, não somos pedaço de nada, não somos objetos feitos para serem usados e não podemos aceitar isso, agora digo TODOS, homens, mulheres, animais... Eu acredito muito no nosso encontro espiritual, acredito que quando entramos nesse espaço divino dentro de nós passamos a enxerga-lo também nas pessoas a nossa volta!!! Está aí a mudança necessária para tudo passar a ser visto de uma forma verdadeira, linda e cheia de amor, O ENCONTRO ESPIRITUAL E INDIVIDUAL DO SER.
Admiro profundamente a mulher que eu sou, minha força, minha energia, o que lutei para conquistar e o espaço de liberdade que hoje tenho e que faz parte do meu ser, faz parte da minha aceitação e amor por mim mesma. 
Mas tudo isso que sinto por mim, abriu esse amor e admiração  por todas as mulheres. 
Somos tão incríveis e enfeitamos sim esse mundo, com nossas cores e nossa energia linda e essa beleza é reflexo do equilíbrio de um ser feliz e pleno!!! Amo tanto minhas amigas, colegas, irmãs, que não posso ver e achar normal esse olhar tão feio para nós.
Quando homens dizem que adoram sair à noite pra ficar rodeado de mulheres, infelizmente não o dizem pq gostam de estar ao nosso lado, pq gostam da beleza da troca que as relações nos permitem, eles dizem com aquela ideia de que um monte de mulher é um monte de possíveis usos e nessa mesma situação, por vezes as namoradas ficam com ciúmes de outras mulheres pq as enxergam da mesma forma, como possíveis objetos. 
E muito triste isso. 
É chegada a hora de quebrar de vez essa prisão social, esses condicionamentos que levam a infelicidade, ao ciúmes, ao olhar sujo e condenatório do outro. 
Somos todos seres de luz e o amor liberta nossa alma dessas prisões. 
Viva a igualdade de todos e a valorização do nosso ser como almas divinas e sagradas! 

Ps: em especial a todas as mulheres da minha vida ❤



Foto: @teresabalino

Pages